CONTATOS.

END:ESTRADA RIO TERESÓPOLIS KM-107

BAIRRO:PARADA MODELO

MUNIC:GUAPIMIRIM R/J

CEP-25.940.000

(PISTA LATERAL) CIEP

TEL:(21) 98452-8713 (ANDERSON)

domingo, 6 de dezembro de 2009

AS MELHORES AVES DE NOSSA REGIÂO

VCS QUE CRIAM E GOSTAM DE AVES DA REGIAO DE GUAPIMIRIM E REGIOES VIZINHAS CHEGOU NOSSA HORA DE TER UM TORNEIO LOCALIZADO EM NOSSA CIDADE VENHAN E TRAGAM SUAS AVES ANILHADES E REGISTRADAS JUNTO AO IBAMA PARA PODEREM PARTICIPAR DE NOSSOS TORNEIOS EM BREVE A PARTIR DE JANEIRO DE 2010 VENHA PARTICIPAR CONOSCO!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. VALEU ANDERSON E MAX JA TAVA NA HORA DE TER TORNEIO EM GUAPI MESMO ESTAREI LA VLU RODRIGO ESTAREI LA E SO ME DIZER A DATA.

    ResponderExcluir
  2. estamos torcendo p/tudo da certo com a ajuda de deus e de todos vcs

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, ANDERSON SUA INICIATIVA CONTIBUIU EM MUITO PARA O BEM ESTAR DE MUITOS PAIS DE FAMILIA AMENTES DE PASSAROS.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se os amigos podem me ajudar, mas sou de Teresópolis e gostaria de visirtar os amigos passarinheiros de Petropolis, como ja fiz visitando vcs de Guapi, só tem um problema, eu não tenho o endereço de la, se os amigos puderem me ajudar, porfavor me envie por email. O meu email é metanoljmm@hotmail.com. Desde ja agradeço a atenção desejando a todos um ano novo repleto de vitórias. Abração.

    ResponderExcluir
  5. CARO AMIGO GOSTARIA DE LHE AJUDAR MAIS NÃO SEI O ENDEREÇO DE LÁ ASS:ANDERSON

    ResponderExcluir
  6. Aí, vcs terão torneio normalmente neste domingo dia 23/01/11? Pq aqui em Teresópolis, estão dizendo que não tera por determinação do ibama.
    Obrigado e tenha um exelente fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. amigo de tere infelizmente ainda não posso te resonder porque até sexta feira pode ser que de tempo sim mas não depende de nos mas meu tel está ai para mais informaçôes ok !!!!

    ResponderExcluir
  8. amigo tem que atualizar a pontuaçao da temporada de coleiro porque vc esqueçeu valeu

    ResponderExcluir
  9. Anderson domingo vou aparecer no CIEP, parabéns pela organização. Vou me preparar pra tirar as dúvidas do pessoal...até lá!

    ResponderExcluir